Sobre

MIND | station

Changing Minds & Building the future

Somos uma comunidade de desenvolvimento humano que acredita na evolução da sociedade a partir da educação. Queremos estimular transformações reais e positivas na vida das pessoas e das organizações

Mudar mentes, inspirar um estilo de vida mais consciente e, assim, construir um futuro melhor. Esse é o nosso propósito.

Acreditamos que conteúdos autênticos e relevantes, elaborados por experts, podem ser o combustível de uma comunidade vibrante, que promove o mindset de inovação e age em prol da transformação da nossa realidade.

Nossos objetivos:

Metodologia
 Mind | station

Nós acreditamos na educação; acreditamos em uma formação socioemocional como combustível para gerar transformação real na vida das pessoas. Por meio de um novo mindset, focado em criatividade e, principalmente, em inovação, queremos estimular as pessoas a conhecerem ferramentas práticas para serem agentes de mudança, liderando essas transformações de dentro pra fora. E inspirando o melhor de si nos outros e nas organizações ao seu redor.

Oferecemos o acesso a um conteúdo único e relevante, com ferramentas práticas. Nossos cursos, treinamentos e workshops têm metodologia própria e se baseiam em três estágios:
Descoberta (Discovering)

Descoberta (Discovering)

Nesta etapa, priorizamos a ciência e todo entendimento e conhecimento que nos leva a ter mais consciência do funcionamento da nossa mente e corpo, além de como podemos treiná-los de forma a nos mantermos mais conscientes, presentes, atentos e otimistas;
Cultivo (Cultivating)

Cultivo (Cultivating)

Com o conhecimento do funcionamento da mente, passamos a ter a possibilidade de nos engajarmos em certos treinos que nos levam a desenvolver aspectos importantes da nossa mente, como self-awareness, inteligência emocional, compaixão, felicidade e outros;
Expressão (Expressing)

Expressão (Expressing)

Ao treinarmos nossa mente, precisamos de meios hábeis para transformar a realidade a nossa volta e não apenas a nós mesmos – as Soft Skills (aptidões mentais, sociais e emocionais) são valorizadas como habilidades sociais do futuro, já que nos diferenciam das máquinas.